Páginas

Minhas cases do Galaxy S2 I9100

Hoje vai ser um post totalmente diferente do que temos aqui no blog. Vou começar falando que o post não é para me mostrar ou mostrar o que eu tenho e qual celular e tudo mais.

Este post é para dar dicas para quem quer comprar capinhas para seu celular e também sei que muitas de vocês adoram esses vídeos/post de cases de celular.

Vou começar falando que o meu celular é um Sansung Galaxy S2 e ele está com uma película fosca que não deixa ficar com mancha de dedos e de oleosidade na tela, isso é muito bom porque se eu estiver de base e for atender o celular não ficará marcado a tela com.

Muitas de você iram me perguntar se ele não é o Galaxy S2 Lite, não ele é o S2 GT- i9100 e para mostrar que ambos não são iguais, tirei uma foto da parte traseira dele e podemos ver que na câmera está a grande diferença do Galaxy S2 lite a câmera é em formato de bolinha e essa é retangular.

Agora vocês não tem mais dúvidas né?

Vamos ver o que ele tem agora:
  • Câmera 8 Mega e faz filmagem em full HD
  • Tem memória interna de 16 GB
  • Expansão de até 32 GB com cartão de memória
  • Tela super Amoled Plus
  • Android 4.0.3 
  • É disponível para conexão 4G MAX
  • Tela de 4,2 Polegadas e pesa somente 116 gramas e muito fino.
Preço não é muito barato mais por ser uma aparelho muito bom o custo benefício compensa muito, afinal são R$1.600,00 investido e um celular e com certeza ele te trará um resultado excelente no seu uso diariamente.
Essas cases acima foram as primeiras que comprei quando logo peguei o meu celular, pois eu fiquei com muito medo de derruba-ló no chão e acabar quebrando a tela dele. 






  • TPU: São feitas de policarbonato tipo plástico diferente não se explicar direitinho. Mas esses tipos de capinha não protegem muito porque às vezes as capinhas são de acrílicos e quando caem no chão, quebram junto com o celular, porque na parte onde você carrega o celular e coloca o fone de ouvido não é protegido é aberto.
  • Silicone: Não é um material muito bom porque ele acaba ficando amarelada como vocês podem ver na minha primeira capinha, como ela ficou.
  • Silicone Maleável: São as melhores que temos para usar em nosso aparelhos, pois elas são fofas e bem gordas e assim proteger super bem o celular contra a queda. Eu particularmente não ligo de usar essas capinhas que deixam gorda meu celular, acho elas muito mais bonitas que as de TPU.

Meninas pesquisem muito antes de comprar as capinhas pois as lojas metem a faca mesmo, essa semana fique pesquisando capinhas de celular de sorvete derretendo e aí a lojinha disse que ainda estava na promoção por R$80,00 reais. Acho um absurdo as lojinhas meterem a faca desse jeito,  pois elas já estão ganhado muito e não precisa ser um preço tão ridículo desse.
  • Todas as minhas capinhas foram compradas no Mercado Livre. Exceto a de silicone amarelada de R$10,00. A primeira da foto.
Beijos, Juliana

Nenhum comentário: