Páginas

Clutch como usar

O que é clutch?

São pequenas bolsas usadas em festas e no nosso dia-a-dia, são muito elegantes e com um design fino e sofisticado. Como as clutches são pequenas poderá carregar o mínimo de coisas possíveis exemplo: chave, celular, dinheiro, batom, cartão de crédito. 

Primeiro você tem que escolher qual clutch você quer usar e qual é a ocisão, depois tamanhos e formas. Você deve escolher algo que esteja dento do padrão da ocasião e no seu estilo também.

Existem as maxis clutches que são bem grandes e cabem muita coisa, principalmente se você trabalha em um ambiente social tende carregar vários itens, e com uma maxi clutch ficará bem elegante. Clutch de couro sintético são usadas mais no dia-a-dia e no ambiente de trabalho são as mais usadas.

As clutches menores são as mais elegantes e sofisticadas. Geralmente elas tem mais detalhes, brilhos, paetês, pedraria e são as mais usadas para noite.

Temos vários modelos de clutches para noite, festa, dia-a-dia, você pode usar um look mais básico e uma clutch que vai ser o toque no look. Se você vai para a balada e não quer ficar carregando a clutch, compre as que tem correntinha destacável.

Eu só tenho 2 clutch e não uso muito raramente tem ocasiões que eu uso. Tenho uma preta básica que combina com todos os look, uma para noite com brilhos.

Vocês usam clutch qual modelo preferem?

Beijos, Juliana

4 comentários:

  1. A única desvantagem que vejo nesse tipo de bolsa e ter que carrega-la na mão, mas acho muito elegante.

    Beijos,

    http://dicasdalaiza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu acho liiindo e chique de mais, mas não tenho nenhuma! é que não tem jeito, não combina comigo... infelizmente!

    ta rolando sorteio no blog! vem participar!
    Belezura de Unha
    Beijok

    ResponderExcluir
:-/ :-O X( :7 B-) :-S ( ) :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd