Páginas

Há 4 anos atrás


Eu nunca imaginava que 2008 poderia mudar a minha vida completamente da àgua para o vinho, 2008 para mim não foi um ano bom e se eu pudesse queria excluí-lo da minha vida e só deixar as partes que realmente foram importante na minha vida. Em setembro de 2008 eu iria para o Japão viver com a minha mãe lá e já estava tudo certo passagem, passaporte, visto, documentos tirados só arrumar a mala e ir embora. 

Conheci uma pessoa maravilhosa neste mesmo mês que eu iria embora para o Japão e eu fique muito triste porque eu não teria oportunidade de velo novamente pois iríamos estar em mundos diferentes. Não se o que me deu e o que aconteceu eu decide não ir mais simplesmente largar tudo e ficar no Brasil mesmo depois de todo o dinheiro gasto com documento, passagem, passaporte, isso não tinha importância alguma pois tinha uma força maior que me prendia aqui e decidi escutar o meu coração e fiquei. Hoje agradeço a DEUS demais por ter tocado meu coração para que eu decidisse ficar por aqui mesmo.

Sendo que eu nem tinha uma relação com está pessoa, éramos apenas amigos. O tempo foi nos aproximando de uma tal maneira que foi inevitável não sentir nada, no começo pensei que seria apenas um passatempo qualquer, uma aventura de amor, mas eu estava completamente enganada e quando eu percebi era amor. Eu tentei evitar de qualquer maneira pois não queria me envolver em um relação que eu pudesse me machucar.

O tempo foi passando e a cada dia fui aprendo que o amor não tem hora, momento, tempo certo, é inesperado chega de repente e nos deixa completamente vulnerável à qualquer sentimento. Decidi deixar nas mãos de DEUS pois se fosse para dar certo ele iria nós abençoar.

Eu agradeço muito a DEUS por ter colocado você na minha vida, hoje estamos felizes e sábado agora completamos 4 anos e 9 meses juntos como passa rápido o tempo, pois quando estamos felizes nem percebemos que o tempo passou.

Quase 5 anos juntos e hoje tenho a plena certeza da minha escolha para marido, pai dos meus filhos. Hoje eu sou mais madura e muito mais mulher do que naquela época e muito consciente das minhas decisões de agora. É com você que quero ter uma vida, construir a minha família.

Obrigada por estar do meu lado sempre mesmo, e por ser meu amigo, namorado, meu anjo, meu protetor, meu tudo, obrigada por sempre estar cuidando de mim, por se preocupar, e por sempre estar me ajudando em tudo.

Eu te amo!

Nenhum comentário: