Páginas

Testei: Limpa-pincéis - Quem disse, Berenice

Há um bom tempo eu queria um limpa-pincéis mas não queria pagar horrores por um? Quando a loja virtual da Quem disse, Berenice foi inaugurada e lá tinha um com preço bem camarada R$19,90!

Resolvi comprar para experimentar pois é bom ter um produto que limpe seus pincéis após o uso. Mais nem por isso significa que a lavagem é substituída. Vem 52 ml de produto não é muito, mas como você não irá usar com frequência não vai acabar rápido.

Ele vem uma caixinha lilás mega fofa com corações e escrito Pra dar um banho limpa-pincéis!

Os produtos da Quem disse, Berenice não contém Parabenos, conservantes que podem dar alergia nas pessoas.


Como usar: É muito simples pegue um lenço ou toalha e borrife umas 3 vezes em cima das cerdas, depois disse você esfrega na toalha o pincel como se estivesse lavando fazendo movimentos suaves para que não solte cerdas.

Olha como ficou o pincel que estava sujo de base depois de ser higienizado, não ficou totalmente limpo e por isso que a lavagem a cada 15 dias é indispensável.



É o mesmo processo com os demais pincéis, só muda a dosagem de borrifadas, pois o pincel flat top de base é mais denso para remover o produto das cerdas. Agora os pincéis de sombra basta apenas uma borrifada pois são pequenos.

Olha os pincéis depois de serem higienizado, quando você está com pressa é uma boa usar o limpa-pincéis e também ajuda na hora da lavagem.

Custo R$19,90
www.quemdisseberenice.com.br

Beijos, Juliana

Nenhum comentário: