Páginas

Resenha / Demaquilante aquoso - QDB

Eu nunca havia testado um demaquilante aquoso somente usava lenços demaquilantes, mas logo depois que a Quem disse, Berenice inaugurou eu fiz  uma compra de três produtos que estava desejando desde que a loja foi aberta em São Paulo.

Escolhi este demaquilante por não conter óleo pois deixa a pele oleosa como a minha já é iria ficar uma meleca. Não tem quase cheiro é bem leve e não incomoda em nada. Vem 150 ml (se não me engano) é muito produto mesmo.

O bico é dosado você consegue controlar quanto irá sair, ele parece mesmo um líquido sem cheiro que retira a maquiagem maravilhosamente bem.




Nesta maquiagem eu estava com base, primer, pó e com dois algodões com produto retirou todo o produto da minha pele, mas com certeza não dispensa uma limpeza depois da retirada da maquiagem não se esqueçam.

Paguei R$26,00 na loja virtual da Quem disse Berenice e lá vocês podem parcelar até em 12 vezes sem juros no cartão de crédito e também tem a opção de boleto bancário e debito online.

Beijos, Juliana

4 comentários:

  1. Esse demaquilante parece ótimo, quando tiver oportunidade quero testá-lo!!
    Beijos
    Gaby do Blog ~> BelezaNaMedida.com

    ResponderExcluir
  2. Poxa, o resultado é incrível. Essa marca é muito boa :)
    Vem me visitar ..
    http://bhulago.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
:-/ :-O X( :7 B-) :-S ( ) :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd