Páginas

Testei: Base transformadora - Renew

A base transformadora intensiva Renew da Avon tem fator de proteção 15 e vem com 30ml de produto e promete durar até 8 horas. A minha cor é bege médio e ficou escura para mim mas nada como diluir um pouco de hidratante, mas se hoje eu fosse comprar seria a bege claro.



Eu não gosto muita dessa base porque ele é bem iluminada e peles oleosas tem que ficar longe de base que iluminam a pele pois deixa com aparência de mais oleosidade ainda. É base bem fluída e molinha e com certeza será poucas peles que se adaptaram a esse tipo de base.

É uma base de cobertura de média para alta e transferi bastante por isso não recomendo usar ela de dia pois pode ficar pesado e derreter na sua pele, ela cobre bem as imperfeiçoes da pele. Não gosto de base que tenha acabamento iluminado e com certeza se fosse hoje eu não teria comprado, mas valeu a pena porque eu ainda uso nas minhas clientes.

Vale a pena comprar se você tem uma pele seca a mista pois não ficará com uma aparência oleosa na pele. O preço dela é salgado R$60,00.
Beijos, Juliana

4 comentários:

  1. Para quem tem a pele sequinha é ótima né?!
    Adorei a resenha.
    Beijos da Heidi do BelezaNaMedida.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um produto que vai ser adaptar bem!
      Obrigada.

      Beijos :-bd

      Excluir
  2. Estou louca atrás de um, o meu acabou e esse me pareceu ótimo.
    Beijos- Bruna.
    http://bhulago.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depende da sua pele, vai compensar investir ou não!

      Beijos :-bd

      Excluir
:-/ :-O X( :7 B-) :-S ( ) :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd