Páginas

Testei: Demaquilante Bifásico - Quem disse, Berenice

Quem não viu as fotos que postei no instagram e na página do blog sobre alguns produtos que comprei logo quando a marca lançou sua loja virtual em maio. 

A tão esperada loja virtual Quem disse, Berenice as lojas da marca só eram físicas e depois de uma pauta eles resolveram criar a loja virtual, no primeiro mês de inauguração ele fizeram frete grátis até o dia 30/05. Eu consegui comprar os meus produtos com frete grátis.

Eu vi muitas blogueiras dizendo que este demaquilante é ótimo e tem um cheiro de limpeza refrescante, vi algumas resenhas e resolvi comprar para testar. As embalagem vem em caixinhas aleatórias de coração e com a um slogam.

O demaquilante é bifásico uma camada de óleo e de aguá, este demaquilante é específico para área dos olhos e boca. 



Vem bastante produto na embalagem 110 ml vai durar muito para mim pois tenho vários demaquilantes e você só utiliza algumas gotinhas.

Em apenas uma passada você consegue tirar toda a sombra, com outros duas passadas restante você tira o lápis preto e o resídio de máscara. Ele deixa com a sensação de oleosidade pois é um demaquilante bifásico e isso vai acontecer sempre, pois no demaquilante tem uma camada de óleo.

Na loja tem outras cores de demaquilante, conforme a cor é o cheiro. Este tem um cheiro bem suave de limpeza e gostei muito.

Observação sobre atendimento telefônico: Nós sabemos que atendimento telefônico ou virtual é uma porcaria me desculpem a palavra mas essa é a minha expressão na maioria dos atendentes. Mas com a Quem disse, Berenice foi totalmente diferente e fez mudar o meu ponto de vista e conceito, em um atendimento totalmente excelente, com pessoas preparadas para te dar suporte em qualquer problema com as comprar, moças simpáticas, atenciosas. NOTA 10, outras lojas deveriam se inspirar também.

Como o produto foi enviado: Em um caixa de papelão normal e dentro é a coisa mais fofa do mundo cheio de corações vermelho e escrito Quem disse, Berenice, além de vim embrulhado em uma papel de seda preto com desenhos de coração e um adesivo da logo deles.

Na quem disse também tem o mesmo programa de fidelidade que as lojas físicas da O Boticário que você acumula pontos e pode trocar em desconto nos produto da loja, você só precisa se cadastrar no site da loja.

Boas compras! Beijos, Juliana
Custa R$27,90 
www.quemdisseberenice.com.br

2 comentários:

  1. nossa realmente tirou tudo! saiu facil?nossa qual até a mascara eu quero um desse:)bjos
    http://guardeiadica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tirou mesmo JÚ!
      Então a máscara foi a da Avon Super Extend Extreme!

      Beijos!

      Excluir
:-/ :-O X( :7 B-) :-S ( ) :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd