Páginas

Vale a pena assistir / Velozes e furiosos 6

Todo mundo deve estar se perguntando este blog é de moda, decoração, beleza, cabelos e está falando sobre filme de ação? Que isso! Acho que não parece mais eu amo assistir filmes de terror mas confesso tenho muito medo, e gosto de filmes de corrida, e com certeza Velozes e Furiosos é a minha paixão.

Sinopise:

Desde que o golpe de Dom (Vin Diesel) e Brian (Paul Walker) no Rio de Janeiro deixou o grupo com US$100 milhões, os heróis se espalharam pelo globo. Mas a incapacidade de voltar para casa e viver em um lar tornou suas vidas incompletas. Enquanto isso, Jobbs (Dwayne Johnson) esteve perseguindo uma organização de mercenários sobre rodas, um grupo de homens cruéis divididos em 12 países, cujo mentor (Luke Evans) tem ajuda da destemida Letty (Michelle Rodriguez), a antiga namorada de Dom, que ele acreditava estar morta. A única maneira de parar este grupo de criminosos é superá-los nas ruas, por isso Hobbs pede a Dom para reunir um grupo de elite em Londres. A recompensa? Perdão a todos eles, para poderem voltar para as suas casas e tornarem suas famílias completas novamente.

O filme foi bem planejado e com certeza foi uns dos melhores filmes de corrida que já assisti, ele é de ação desde do começo até o final, não gostei da parte em que a Gisele namorada do japonês ela morre para salvar a vida dele! O efeito do avião não conseguindo decolar foi sensacional, pois não parecia nada de montagem e a velocidade nem se fala então.

Com certeza quem gosta de ação, carros, velocidade tem que assistir este filme pois é incrível e vou assistir mais vezes ainda pois gostei muito. 

Vocês já assistiram este filme?

Beijos, Juliana

Nenhum comentário: