Páginas

Resenha / Batom 325 - Vivance

Esse batom aqui que eu recebi da Vivance semana passada, ele foi o melhor batom que se adaptou nos meus lábios em questão de pigmentação e duração. A embalagem é bem tradicional preta simples.

Os batons da Vivance foram idealizados para uma mulher moderna e de atitude. Com cores firmes e atraentes, os batons da Vivance são hidratantes e possuem em sua formulação vitamina A, e filtro solar e protegendo os lábios do raio UV evitando o envelhecimento dos lábios precoce.


A cor é simplesmente maravilhosa um pink bem aberto que deslizou super bem nos lábios e no swacht na pele. Pelo que andei pesquisando sobre a Vivance eles só trabalham com batom e sombras em pó.

Eu adore essa cor eu adorei pois sou fã de rosa, a textura é ótima e quanto a pigmentação nem preciso dizer, pois na foto mostra tudo já.

*Esse produto eu recebi de assessoria

Gostaram da cor? Beijos, Juliana

2 comentários:

  1. Oi florzinha, o batom é lindo. Vou te dar uma dica com carinho porque acompanho seu blog e agosto das suas postagens. Acho que a depilação é algo importante quando vai ser tirar fotos do rosto, principalmente do rosto, vc poderia depilar o buço flor.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fabiana, eu sei que você deve ser nova aqui e de certo nunca leu a página do blog. Mas eu tenho alergia a cremes depilatórios para o rosto, testei já de várias marcas e nenhuma se adaptou a minha pele. Então flor agora você sabe o porquê!

      Beijos :-bd

      Excluir
:-/ :-O X( :7 B-) :-S ( ) :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd