Páginas

Resenha / Linha Argan - Tutanat

Há mais ou menos 1 mês eu recebi da Rishon Cosméticos alguns produtos da linha de Argan para testar e nesse kit vem shampoo, reestruturador, máscara para hidratação, óleo.

O shampoo não é de limpeza ou anti-resíduo pois ele deixa um efeito bem hidratante após a lavagem. Ele é branco meio perolado o que ajuda a limpar um pouco. Eu gosto sempre de usar um shampoo de limpeza e depois usa-ló pois aí o shampoo consegue ficar por tempo agindo no cabelo, o cheiro é bem agradável.



O reestruturador é um produto que reúne vários ativos para uma reposição de proteínas que são perdida diariamente. Sua fórmula recupera as fibras dos cabelos secos ou quebradiços e promovendo mais forças, deixando os fios macios por mais tempo.

O que eu achei:

É um produto que não senti tanto diferença no cabelo eu particularmente uso porque eu tenho, pois é um produto que eu não compraria pois o meu cabelo não é tão danificado pois não tem nenhuma química. Ele até da um força na hora de hidratar, mas é um produto que com certeza da para ficar sem.



Sobre óleo de Argan:

O óleo de argan é extraído das sementes das frutas de árvores de argan, que crescem em algumas regiões da África, como o marrocos. Os marroquinos utilizam o óleo de argan como tratamento de cabelos há séculos. Seus benefícios vêm da capacidade natural de hidratar os fios, o que ajuda a diminuir o frizz e controlar os cabelos rebeldes. É risco em antioxidantes naturam que combatem os radicais livres e aumentam a nutrição dos fios.

Óleo rico em ácidos graxos insaturados principalmente Ômega 9, além das vitaminas A e E, e tem como benefícios, sua capacidade de hidratar e reduzir os frizz. É capaz de reestruturar os cabelos secos e quebradiços, além de proteger os fios contra danos térmicos.

O que eu achei:

Depois que conheci esses óleos incríveis eu confesso que depois disso o meu cabelo ficou outra coisa, mesmo que tenha um cabelo oleoso você consegue usar perfeitamente esse produto sabendo dosar a quantidade.

Quando eu uso nos cabelos molhado eu geralmente uso umas 6 gotas e para cabelo seco umas 3 no máximo. 

Você pode usar o óleo:

- Após as lavagem de cabelo, antes da escova para ajudar a dar mais hidratação 
- Pode colocar algumas gotas dentro da máscara pra intensificar a hidratação
- Pode ser usado no cabelo molhado ou seco
O que eu achei:

A máscara é do jeito que eu gosto parece ser uma manteira bem firme e por ser assim rende muito mais que as outras. Eu faço a hidratação durante ao banho lavo o meu cabelo com o shampoo da linha, aplico a máscara e deixo agir enquanto faço uma limpeza de pele e tomo o meu banho. Quando se quer uma hidratação mais potente coloque algumas gosta de óleo dentro da máscara.










*Esse produto foi enviado pela assessoria! Post publicado gratuitamente com base na minha opinião de consumidora*

Já testaram algum produto da marca? Beijos, Juliana

Nenhum comentário: