Páginas

10 cursos online para ser feito nas férias

Oi povo tudo bem?  Sabe esses cursinhos para você adicionar no seu currículo? Então no Cursos 24 horas tem vários cursinhos legais para serem feito durante as férias ou no seu tempo livre.

Vou deixar aqui algumas opções de cursos que eu gostaria de fazer no meu tempo livre:


1- Jornalismo online
Vai também saber que é possível compatibilizá-las com a redação de um bom texto, correto, atraente, para conquistar a atenção do leitor e tornar-se um Repórter Online de sucesso.

2- Escrita e redação: Saiba que escrever bem se aprende, em qualquer momento da vida, e você pode melhorar sua redação e o uso do idioma, para aplicar quando precisar: no trabalho, no vestibular, em um concurso e até mesmo em sua vida pessoal.


Curso de Escrita e Redação foi feito exatamente para lhe dar as ferramentas básicas para desenvolver sua habilidade de escrever corretamente e com elegância na língua portuguesa.


Já atualizado com as novas regras da língua portuguesa, o curso aborda técnicas para que você possa escrever e se expressar de forma concisa e coerente, apresentando desde regras básicas (como acentuação, uso da crase, etc.) até avançadas, de gramática e estilo. Mostra também os principais erros de vestibulandos e suas correções.

3- Administração de empresas: Administrador moderno precisa saber lidar com ConflitosControlar e Avaliar o desempenho, além de Liderar e Motivar seus colaboradores. É  preciso também conhecer as diferentes áreas de uma empresa para poder opinar e intervir sempre que for necessário. O Curso de Administração de Empresas oferece suporte e conhecimento aos profissionais que desejam seguir este caminho.

4-Propaganda e marketing: O Curso de Propaganda e Marketing vai ajudar você a encontrar as respostas para estas perguntas.

Você também vai conhecer as modernas técnicas de Web Marketing, específicas para a propaganda pela Internet.
E também vai descobrir:
  • como promover seu produto ou serviço;
  • como desenvolver uma campanha;
  • como fazer um planograma;
  • o que é marketing em tempos de recessão, e muito mais.
5- Administração contábil e financeira: 
  • como organizar a contabilidade doméstica,
  • os fundamentos teóricos da administração contábil e financeira e como adaptá-los à realidade brasileira e individual,
  • como entender as questões de juros, créditos, fluxos de caixa, macroeconomia etc,
  • como analisar o patrimônio,
  • como planejar a longo prazo.
Aprenda a planejar e administrar. Tanto se você é micro-empresário, se trabalha no setor contábil e financeiro de uma empresa ou se simplesmente quer aprender a gerir sua própria vida financeira para um futuro tranquilo.

6- Informática básica: O computador surgiu como uma ferramenta para facilitar as tarefas do dia a dia. Apesar disso, muitas pessoas não sabem utilizar alguns recursos e programas simples, gerando, em alguns casos, vergonha e constrangimento.


Ter conhecimento básico de informática é um requisito mínimo para a maior parte dos cargos disponíveis no mercado de trabalho. Digitar um texto, criar uma pequena planilha, conhecer quais peças formam um computador e navegar de forma segura pela internet são conhecimentos básicos, mas essenciais a quem busca ter sucesso na vida pessoal e profissional.


Se você não sente plena confiança na hora de comprar ou utilizar um computador ou notebook, o Curso de Informática Básica trará os conhecimentos básicos para que você possa conhecer como utilizar os principais recursos de seu computador.

7- Webmaster: Temas sugeridos para um site
  • Pessoal
    Disponibilize seu currículo On-line para a consulta de empresas; fazer uma página customizada no Twitter, no Orkut, no Facebook, no MySpace ou em outra rede social.
  • Para empresas
    Você pode trabalhar fazendo sites para empresas, cobrando por eles.
  • Tema específico
    Faça um site sobre um tema específico da sua preferência! Você pode atrair ao seu site milhares de pessoas com o mesmo interesse ao seu. Sugestões: Humor, Natureza, Desenhos, Times de Futebol, Gastronomia, Cinema, etc.
Curso de Webmaster é feito inteiramente online e conta com uma série de exemplos, além do acompanhamento de um tutor que ensina tudo por vídeo aulas interativas com narração. Ao final, você recebe o seu Certificado de Conclusão em casa, sem custo adicional.

8- Decoração: A grande maioria das pessoas tem dificuldades na hora de decorar um imóvel. Isso porque muitas vezes tentamos aplicar estilos que não combinam com o nosso lar, tornando o ambiente “brega” ou impessoal. Além disso, muitas vezes não conhecemos regras básicas de combinação, proporção e distribuição.
Uma outra dificuldade que encontramos é a de conciliar a decoração que desejamoscom o orçamento disponívelUma boa Decoração não precisa custar caro.

9- Fotografia digital: 
  • Conhecer o vocabulário básico e o que quer dizer cada termo utilizado no mercado, nos manuais e cursos;
  • Conhecer as vantagens e desvantagens da fotografia digital;
  • Saber avaliar os softwares de edição de fotografia e escolher o seu;
  • Enviar e-mail com imagem ou publicar sua imagem na Internet, no Orkut e em outras comunidades;
  • Conhecer as diferenças entre câmeras fotográficas digitais, para escolher a que mais se adapta à sua necessidade;
  • Aprender a cuidar de sua máquina, como limpá-la, guardá-la e viajar com ela;
  • Aprender a usar um tripé;
  • Transferir imagens para o computador
  • Exibir as fotos na tela de sua televisão e muito mais.
Aprenda também técnicas avançadas de fotografia, como fotografar crianças, paisagens e outros objetos com diversos tipos de luz natural ou flash, com uso do parasol, de dia ou à noite. Aprenda também como compensar a iluminação e ajustar a velocidade em fotos.

10- Secretariado executivo: O desenvolvimento do Brasil nos últimos anos foi acompanhado por um intenso crescimento das empresas, gerando novos chefes e executivos de alto poder e influência.
Juntamente com esses novos executivos, surge a necessidade de um profissional competente, capaz de organizar, auxiliar e resolver pendências dos mais diversos tipos. Este perfil, muito requisitado em empresas de diferentes tamanhos, é encontrado no(a)Secretário(a) Executivo(a).
Curso de Secretariado Executivo, destinado a quem deseja conhecer mais sobre a profissão e/ou atualizar seus conhecimentos, ensina tudo por meio de vídeo-aulas dinâmicas e interativas. O curso conta também com Apostilas que podem ser impressas, além do apoio de tutores para tirar dúvidas.

Para fazer sua matricula clique Aqui
Este post não é pago, mas contém links de afiliados.

Beijos, Juliana

Nenhum comentário: