Páginas

Seleção de esmalte | Quem disse, Berenice?

Acho que todas já conhecem essa marca né? Então fiz uma seleção de 6 esmalte preferidos que eu compraria. Todos elogiam os esmalte da marca pois tem um ponto forte que é o pincel bem redondo na ponta e larguinho dos lados e com certeza isso ajuda muito na hora de esmaltar.

A maioria dos esmalte é cremoso tendo alguns cintilantes, as cores que mais gostei foram da nova coleção de tons pasteis. O vidrinho vem com 9 ml e tem uma embalagem diferente das outras que temos no mercado.

O preço é salgado por um esmalte que somente se eu me apaixonasse mesmo pela cor eu compraria pois são R$9,90 num esmalte é complicado. Mas pelos comentários o investimento vale à pena!

Gostaram da minha seleção de esmalte? 

Beijos, Juliana

Nenhum comentário: