Páginas

Resenha / Shampoo - Johnson`s Baby

Esse produto aqui é bem conhecido pelas Blogueiras e hoje trago a resenha dele pois é um produto de preço acessível. Ele na verdade é um shampoo para bebê e por ser transparente muitas pessoas usam ele como uma shampoo de limpeza ou lavar pincéis outro método é para retirar a maquiagem e já fiz um post falando sobre isso AQUI .

Sinceramente esse shampoo eu não gosto de usar ele com a finalidade de limpeza e sim como uma shampoo normal que limpa mas não tão profundamente como os próprios anti-resíduo. Geralmente eu uso esse shampoo e não uso condicionar e depois aplico um pouco de óleo e o cabelo fica com uma sensação incrível de leveza e muito macio.

Esse shampoo é ótimo também para a limpeza de pincéis e gosto muito de usar ele, além de ter um cheiro maravilhoso ele deixa mega macio as cerdas dos pincéis. Muitas meninas usam esse shampoo para remover a maquiagem eu não sou contra, mas eu uso esse shampoo para lavar o rosto depois do demaquilante pois ele remove a oleosidade que os produtos usados anteriormente deixa.

Que finalidade você usam esse produto? Beijos, Juliana

Um comentário:

:-/ :-O X( :7 B-) :-S ( ) :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd