Páginas

Resenha | Shampoo Frescor Vitaminado - Garnier Fructis

Oi amores, tudo bem?

Quem aí está louca atrás de um shampoo para cabelos oleosos? Então esse da Garnier Frutcts é a solução ele é uma shampoo vitaminado apropriado para cabelos misto à oleoso.

Logo quando eu assisti vídeo de favoritos da Claudinha Stoco fiquei louca para testar esse shampoo, somente há umas 3 semanas eu comprei ele e posso dizer que é maravilhoso.

Ele tem um um cheiro bem fresco e delicioso, esse shampoo é transparente e por esse motivo que acabei comprando ele, acho que todo mundo sabe que eu tenho obsessão com shampoo transparente porque tenho cabelo oleoso.


Eu fiquei apaixonada por esse cheio de melão com menta a combinação perfeita. A fórmula é enriquecida com vitamina B3, limpa suavemente, quantidade normal de espuma. Deixa o cabelo bem cheiroso e o banheiro também. 

E o mais interessante ele custa apenas R$6,99 na versão de 400ml  e na embalagem de 200 ml é R$3,99!

Já usaram essa linha, estou amando!


Nenhum comentário: