Páginas

Top 5 produtos rosa | Outubro rosa


Esse mês é o #OUTUBROROSA o mês da conscientização do câncer de mama, para apoiar a causa resolvi fazer alguns post sobre o assunto. Hoje é o meu top 5 produtos rosa.

1- Perfume Coffee Seduction O Boticário (RESENHA)

Só pela embalagem já encanta é um degradê de rosa com preto. O cheiro é incrível bem docinho e ideal para usa-lo à noite. É muito parecido com o Fantasy, mas com fixação menor.

Preço: R$92,00

2- Capinha de iphone Câmera 

Eu amo capinhas mesmo antes de comprar o meu IPHONE, capinhas é igual roupa você troca todos os dias. Temos muitas opções de capinhas no mercado tanto para Iphone, galaxy, outros modelos de aparelho. Quando eu bati o olho nessa capinha eu morri de amores, e morri de novo porque ganhei da minha amiga.

Preço: R$24,00

3- Lenços removedores de maquiagem (RESENHA)

Esse lenço é uma graça eu já usei da versão menor e gostei bastante pois são bem prático na hora de remover a maquiagem. A embalagem é bem menininha além dele ser bem baratinha e eficiente.

Preço: R$8,00

4- Blush líquido Benefit PosieTint (RESENHA)

Quando se fala em Benefit logo você lembra das embalagens. Os produtos são bem caprichados e ótima qualidade, a marca investe bastante no quesito embalagem porque nós mulheres nos atraímos pela beleza. Além dele oferecer tudo isso ele pode ser usado também nos lábios, por isso tenho dois um para usar como blush e outro como gloss.

5- Sabonete Morango & Chocolate Branco

Morango é uma fruta deliciosa e os produtos com esse aroma não poderia ser diferente. Eu gosto muito desse aroma tanto no batom, sabonete líquido, em barra. Ele tem o cheiro bem docinho mas não forte que te incomode, é bem agradável o cheiro é ótimo usar naquele dia cansativo.

Preço: R$8,00

Quais são os produtos rosa de vocês favorito?

Nenhum comentário: