Páginas

F.A.Q



O F.A.Q é um espaço para perguntas frequentes, caso sua dúvida não esteja respondida aqui abaixo deixe nos comentários que em breve responderei.

Você aceita selinhos?
Sim, mas nem sempre tenho tempo de colocar e fico muito grata por lembrarem de mim.

Como saber se o produto foi recebido por assessoria de imprensa?

*Este produto foi recebido de assessoria


Como saber quando um post é publieditorial?

*Publieditorial 


Você tira fotos com qual câmera?
Usava antes uma câmera da Sony Cyber-shot aquela bem simples compacta, agora uso a câmera do meu celular pois a qualidade da imagem é 100% melhor do que a da câmera tradicional.
O meu celular é o Sansung Galaxy S2 PRETO são 8 Megapixel de resolução e faz vídeo em FullHD.

Qual é o fundo das suas fotos?
Agora eu tenho o meu escritório para trabalhar com o blog, então eu separei um espaço na minha mesa tipo de um mini estúdio que eu uso a iluminação natural.


Você fez algum curso de maquiagem?Com aprendeu a se maquiar?
Vendo vídeos no YouTube e lendo vários blogs também e fui começando a aprender o sentido da maquiagem. Em 2012 fiz um curso de maquiagem profissional com o maquiador Danilo Donadelli ele trabalho nos estúdio da Globo.

Quem fez seu blog?
Todos os estilos e personalização foram criados por mim, ao longo desse tempo com blog e com o cursinho que fiz aprendi a mexer em algumas coisas.

Você faz o blog sozinha?
Por enquanto sim faço sozinha, daqui uns meses estou com projeto de fazer look da semana com uma amiga é só um projeto por enquanto.

Porque excluiu alguns post do blog? 
Porque estavam com baixa qualidade e resolvi excluí-lo e também o blog está outra fase e para comemorar estamos com conteúdo todo renovado e 100% melhor.

2 comentários:

  1. Nossa vc é muitoooo organizada adoreiiiiii!!!!

    http://muitamodaebeleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir