Páginas

Entrevista com a blogueira: Estéfani Malagoli

Me chamo: Estéfani Malagoli
Idade: 19 anos
Onde vive: Florianópolis - SC

Sobre o início do blog? porquê criou?
Queria ter um espaço onde eu pudesse compartilhar ideias, dicas e truques, não só da minha parte, mas com dicas das leitoras também. Sempre gostei de esmaltes, maquiagem e cosméticos em geral, então resolvi unir uma coisa a outra e ter meu cantinho destinado à isso!

O que mais gosta em ser blogueira?
Gosto de saber que de alguma forma ajudei alguém, dei alguma dica que serviu, truques. É muito bom quando alguém vem me contar que viu tal postagem no meu blog, fez e deu certo. É maravilhoso receber carinho das leitoras ( Eu também amo Estéfani )

Defina seu estilo?
Geralmente misturo os estilos. Gosto de caveiras, mas gosto de lacinhos também. A escolha vai de acordo com o meu humor.

Como que descobriu que a maquiagem iria mudar sua vida?
Quando comecei a me interessar por maquiagem, assistir muitos vídeos n oYoutube, e com eles fui aprendendo muitos truques para corrigir as imperfeições. O que me deixou com a auto-estima mais alta.

Quais são as marcas de maquiagem que mais gosta?
Gosto de Avon. A qualidade vem melhorando muito, e tem preços para todos os bolsos.

Quais são as marcas de produtos que mais gosta?
Indicações nem sempre funcionam. Uma marca que eu amo, pode ser uma marca que a pessoa odeia. Experimentar é a melhor coisa que tem, até acharmos uma marca ou produto perfeito.

Os melhores produtos que já conheceu? E compraria de novo?
Entre tantos que são criados hoje em dia, dou destaque para as máscaras da Maybelline. São baratas, de excelente qualidade e com muitas opções para agradar à todos.

E para quem está começando no mundo da maquiagem, que fica você daria?
Pesquisar antes de comprar alguma coisa. A internet é uma ótima ferramenta, o blogs estão ai com muitas dicas e resenhas maravilhosas. Não adianta sair comprando tudo o que vê pela frente, dê uma pesquisada antes, veja opiniões, qual é objetivo do produto e decida se vale a pena comprar ou não.
  • Quais são suas marcas de produtos abaixo?
  • Base: Maybelline
  • Pó: Avon
  • Batom: Mac
  • Rímel: Maybelline
  • Iluminador: Duda Molinos 
  • Sombras: Não tenho preferidas, adoro paletas em geral.
  • Blush: Vult
  • Primmer facil: Vult
  • Primmer de olhos: Duda Molinos
  • Hidratante facil: Panvel
  • Hidratante corporal: Victória`s Secret
  • Delineador: Tracta
  • Demaquilante: Nívea 
Como descobriu o mundo da maquiagem na internet?
Conheci pelo Youtube. Eu via vídeos de guru, a Fafella e através dela conheci outras meninas que faziam vídeos também.

Top 5 marcas internacionais?
Mac, Nyx, Maybelline, Urban Decay, Sigma.

Top 5 marcas nacionais?
Avon, Vult, Dailus, Duda Molinos, Tracta.

Piores produtos que já comprou?
Não tenho nenhum para citar, pois pesquiso muito antes de comprar, dificilmente me decepciono com algum produto.

Você segue tendências?
Sigo se gostar, não sigo só pelo fato de ser a tendência.

O que não pode faltar no seu armário?
Blusinhas básicas.

Para você o que é ser mulher moderna?
E não é deixar se levar por tudo o que falam.

A gente sabe que toda mulher tem uma paixão? E qual é a sua?
Tenho muitas, meu blog, meu namorado, meus cachorros, meus familiares.

O que você não usaria de jeito nenhum?
Não usaria nado do que eu não goste.

O que faz atualmente? Tem projetos para o futuro?
Meu blog faz parte do meu projeto atual, mas está incluso nos meus projetos futuros, e pra chegar onde eu quero muita coisa tem que acontecer ainda.

Nome do blog e o que aborda especialmente?
O nome do meu blog é o mesmo que o meu, Estéfani Malogoli que fica mais a minha cara, minhas ideias, meu gosto. Falo sobre beleza em geral, tutoriais em maquiagem e unha, resenha de todos os tipos de cosméticos, dicas de organização e muito mais.

Preocupações e o que espera da sua vida profissional?
Preocupações toda nós temos, é normal. Sempre surge aquela pergunta "Será que vai dar certo"?. Mas é só  se esforçar o máximo para conseguir o que queremos.

Link do seu blog: www.estefanimalagoli.blogspot.com.br

Já ficou sem inspiração para postar?
Claro, não é todo o que dia que acordamos com ideias para postar. Mas não tenho problema com isso, sempre tenho uma inspiração no meu caderninho.

E aí meus amores gostaram de conhecer mais sobre a Estéfani?

9 comentários:

  1. adorei a entrevista ;) ela e uma fofa mesmo haha
    beijos
    http://deliniando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim é fofa mesmo! eu gosto muito dos post dela!
      beijos B-)

      Excluir
  2. Oiie linda, vim retribuir a visita, adorei esse post, muito legal entrevistar blogueiras.

    Beijos

    http://dicasdalaiza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Muito legal a entrevista!!
    E o seu blog!!

    Flor da uma olhadinha no meu
    mariiblogofficial.blogspot.com.br e se
    gostar segue *_*

    ResponderExcluir
  4. Adorei a entrevista, aliás adora a Estéfani.

    Bjux da Drika S.

    ResponderExcluir
  5. Adorei participar da entrevista, obrigada pelo convite Ju, sucesso para seu blog!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amore, eu que tenho que agradecer por ter aceitado participar do quadro do meu blog. Sucesso para você também amore.

      B-)

      Excluir
:-/ :-O X( :7 B-) :-S ( ) :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd