Páginas

Mudanças no blog - Formulário

Todo mundo aqui já sabe que eu gosto de estar mudando o blog e personalizando e deixando cada vez mais com o meu jeito e gosto. O blog passou por uma incrível mudanças de janeiro até agora, e estou na fase de mudar pequenos detalhes novamente e dessa vez quero muito poder contar com a opinião das minhas leitoras, pois se não fossem vocês o blog não iria existir.

Sei que é muito chato preencher formulários, mas irá compensar pois essa semana lançarei o sorteio no blog que tenho certeza que vão gostar muito da surpresa.

Eu vou tirar os slides por enquanto do blog, até terminar a votação que deixei aqui para vocês preencherem no formulário Se querem que o blog continue com slides ou não.

Vou encerrar o prazo para votação dia 10/05 vocês teram 1 mês para decidir rsrs

Nenhum comentário: