Páginas

Adesivo de unhas: Esmalte Bonito

Há algumas semanas atrás eu recebi um e-mail do Esmalte Bonito dizendo para escolher 3 cartelas de adesivos de unhas para testar. Na loja da Greice tem vários modelos um mais lindo que o outro e são mais de 300 modelos de adesivos.

Ela me enviou por carta registrada e com código de rastreamento. E para quem comprar mais de R$50,00 na loja o frete acaba saindo grátis, abaixo deste valor não. A Greice é super atenciosa e respondeu todas as minhas dúvidas sobre as cartelas.

Esses adesivos ganharam meu coração pena que a minha unha ainda esteja pequena e não tem como usar este adesivos lindinhos. 

Escolhi está cartela por ser de corações mega fofa e fica muito bonita você usar apenas no dedo anelar, a unha ficará com mais destaque.

Este adesivo já é mais para quem gosta de músicas de dança, eu adoro muito música mas dançar não. Mais a cartela é linda demais e não teve como não escolher.

Está cartela me arrancou suspiros, pois eu amo fotografia e isso combinou muito com o blog. Com certeza este vai ser o primeiro adesivo que irei usar, depois que as minhas unhas crescerem.


Na loja Esmalte Bonito tem vários modelos de adesivos e gostos. E também no blog dela vocês conseguem ver como é feita aplicação dos adesivos. E qual dúvida você mandem um e-mail para ela.

Beijos, Juliana

4 comentários:

  1. Simplesmente apaixonada pelos adesivos, que lindos! E tudo muito bem enviado, com muito carinho dos vendedores, acho isso legal!

    http://ladiabolique.blogspot.com.br/
    http://www.facebook.com/pages/La-Diabolique/357682434345817

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imagine eu que estou com as unhas curtas!

      Com certeza a Greice é bem atenciosa!

      Beijos :-bd

      Excluir
:-/ :-O X( :7 B-) :-S ( ) :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd