Páginas

Testei: Blush Posietint - Benefit

A Benefit tem cada produto maravilhoso e nos anima a comprar cosméticos, pois eles não só capricham no produto como nas embalagens, que ganham o meu coração e principalmente quando é miniatura. Hoje a resenha é do blush mais delicado da Benefit que é o Posietint.

Como essa embalagem é a miniatura não vem com muito produto, mas o suficiente para durar muito tempo pois não usamos horrores de blush no rosto. Ele vem com um pincel com o aplicador em formato para passar batom igual aquele que vem nos brilhos labial.

Achei ótima o pincel dele ser assim pois na hora de pegar o produto saberemos à quantidade certa e não haverá desperdício.

Quando eu fui aplicar o blush eu peguei o pincel lá de dentro e bati 4 vezes no rosto com a pontinha do pincel, e assim deu a quantidade ideal.


Fica bem sútil na pele e nem quase dá para perceber que estamos de blush, eu gosto muito de usar quando estou com o meu rosto bem apagado pois ele deixa com um aspecto de mais saudável e mais corada a pele.

Os blushes em líquidos são perfeitos tipo do produto 2 em 1 pois podemos usar como  blush e brilho labial e com ele não é diferente. Quando eu comprei este produto eu fique até desanimada por ser miniatura mas depois que vi que o produto rende bastante. 

Olha o efeito como brilho labial:


Deixa um efeito bem natural e não aparece quase nada, mas eu não gosto de usar como brilho porque acho meio nojento usar um aplicador que você passa no rosto e depois usar na boca. Como eu não gosto de usar com o mesmo pincel, eu acabei comprando outro igual e iria usar como brilho labial, mas resolvi guardar ele para um sorteio aqui no blog.

Para aquelas meninas que gostam de usar um brilho bem básico fica à dica do blush nos lábios.

6 comentários:

  1. Eu nunca usei blush nesse formato, eles secam rápido? Tenho receio em ficar melecado sei lá.

    Beijos,

    dicasdalaiza.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então seca rápido sim, parece que vai deixar a pele oleosa MAS NÃO DEIXA!
      Beijos,

      :-bd

      Excluir
  2. Deve ser realmente um excelente produto!!! rs
    Beijos
    Gaby ~> BelezaNaMedida.com

    ResponderExcluir
:-/ :-O X( :7 B-) :-S ( ) :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd