Páginas

Resenha / Primer HD - Vult

Esse primer da Vult já está no mercado há um bom tempo e eu somente agora consegui comprar e falar dele aqui no blog, ele promete fixar melhor a maquiagem, auxilia no controle de brilho excessivo, minimizar os poros e aparência das linhas de expressão. Ele é um primer HD que da um resultado legal na hora de filmar e fotografar pois deixa a pele bem lisinha.

O bom é que ele é de pump você consegue controlar a dosagem do produto a embalagem não é das maiores mas é o comum de 30g.



A consistência é parecido com um creme branco, ele não é grosso e com um pouco de produto você já consegue disfarçar bem os poros dilatados. O cheiro do produto não é dos melhores, mas isso não me incomodou.

(Nesta foto que eu aplique o produto nas mãos vocês conseguem perceber o quanto a minha pele ficou mais lisa e sem essas linhas)

Na imagem eu não consegui captar tão bem o milagre que esse produto fez, ele cobriu 99% dos meus poros, esse foi um primer que deu o melhor resultado óptico. Eu usei uma base leve para testar o primer e gostei do resultado final. Mas com certeza o melhor resultado foi de usar o primer com pó.

Este produto é incrível e você consegue um resultado bem impactante é um produto barato em questão de custo benefício pois paguei apenas R$26,00 na loja online da Panvel, mas você também pode encontrar em outras farmácias perto da sua casa.

Beijos, Juliana

2 comentários:

  1. Eu concordo que na imagem não deu muito pra perceber a diferença, mas pela tua resenha é um ótimo produto!
    Beijos da Cássia :*
    Fique com Deus!
    www.nosolhosdequemviu.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então na pele mesmo eu não consigo captar um resultado tão bom, mas na pele com certeza deu para perceber o quanto ele é bom.

      Beijos :-bd

      Excluir
:-/ :-O X( :7 B-) :-S ( ) :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd