Páginas

Testei: Batons do Japão

Há algumas semanas eu emprestei algumas maquiagem da minha mãe para fazer resenha aqui no blog, porque são produtos de marcas de outros países e achei legal trazer isso aqui. A resenha de hoje são dos batons do Avon do Japão que são a maiorias escuros!

As embalagem são parecida com as do Avon do Brasil, porém eles não mantem aquele cor básica da embalagem do Avon do Brasil.
São cores escuras puxadas para o vermelho à vinho porém na bala do batom não aparenta ser cores diferentes, mas quando você passa nos lábios você consegue ver que a diferença entre as cores.




São macios e deslizam facilmente nos lábios e hidratação é razoavelmente boa, fixam bem e a duração é aceitável pelo preço pago por eles.

Em média no Japão custa R$10,00 á R$15,00.

Beijos, Juliana

2 comentários:

  1. Eu usaria a 3ª cor. Agora que eu tirei o aparelho eu estou ousando mais nas cores fortes. Até o vermelho que eu morria de vergonha de usar eu estou usando sem problema nenhum :)

    http://purpurinaseflores.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza Luana eu tenho aparelho em setembro irei tirar graças DEUS demorou mais agora sai! O batom da cor 3 predomina mais nos lábios!

      Beijos

      :-bd

      Excluir
:-/ :-O X( :7 B-) :-S ( ) :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd