Páginas

Resenha / Kit 4 pincéis HD

Há um bom tempo já eu estava com vontade de comprar esse kit de pincéis HD para face, pois já tinha visto várias resenhas dizendo o quanto esses pincéis são incríveis principalmente o de base que é o queridinho de todas.

Pincéis é um item indispensável na maquiagem, eu sempre gosto de comprar pelo fato deles não terem vencimento como as maquiagens. Esse kit eu comprei no Mercado Livre não vou deixar o link aqui pois a pessoa que vendia não tem mais disponível.

Esses pincéis são indicados para serem usados quando o produto é em creme, mas é claro que você pode usar perfeitamente com um produto em pó. São bem densos, são de cerdas sintéticas e por terem a pontinha branca o pincel fica com a cara de bem sujo, são semelhantes ao da Sigma, mas com um custo inferior.

1- Topo reto ele é o meu preferido para aplicar base pois ele não deixa um acabamento pesado na pele.
2- Topo arredondado ele é ótimo para aplicar pó eu gosto de dar essa função a ele.

3- Topo chanfrado eu gosto de usar ele para aplicar blush pois tem um corte essencial para aplicar o blush e e encaixa certinho.
4- Esse último pincel eu gosto de usar para corretivo abaixo dos olhos é perfeito.

Paguei  R$89,00 achei um pouco salgado o preço, pois se você for comprar no site internacional o kit sai por menos de 30 reais.

Já testaram esse tipo de pincel? Deixe nos comentários!

Beijos, Juliana

4 comentários:

  1. Estou doida por esse quarteto de pincéis...

    Venha me visitar, aproveita que tem post novo, sua opinião é muito importante
    - http://padulamakeup.blogspot.com.br/2013/08/delineador-em-gel-fluidline-da-mac.html

    Tenha uma boa semana...
    Beijoos, Pri

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles são incríveis, vale á pena o investimento!

      Beijos :-bd

      Excluir
  2. Oi lindinha,
    Passei pra desejar uma linda semana!
    Parecem ótimos. tb achei o preço salgado.
    Super beijinho no coração.
    Jana Nogueira| Fanpage| Youtube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim é o preço é bem salgado, mas como eu não quero ser taxado comprando os da Sigma que iriam sair muito mais caro e pelo que eu vi as resenha são bem parecidos mesmo.

      Beijos :-bd

      Excluir
:-/ :-O X( :7 B-) :-S ( ) :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd