Páginas

Resenha / Paleta 10 blushes - Modelo "A"

Eu sou a louca das paletas e de um tempos para cá estou comprando algumas que estava desejando há um bom tempinho já. Bom hoje vou falar de umas das paletas que eu já estava de olha que é a de 10 blushes que atualmente no mercado existe dois modelos, a minha é "A".

Essas paletas são de um custo benefício ótimo pois vem 10 blushes que irá durar vários anos, pois são bem grandes. Olha a paleta vem com 3 blushes mate e 7 com brilhos, variando do coral, ao rosa. Ela é totalmente fosca por fora e tem mais ou menos 20 cm de comprimento.



São cores bem pigmentadas que com certeza irá realçar sua pele, as minhas cores favoritas foram as de tons corais que são as mais lindas da paleta. Pois ainda estou me acostumando usar blushes opaco. Também tem a versão de 28 cores de blushes!

Acho que as paletas em geral da China valem muito a pena pois se você for comprar 10 blushes isoladamente vai sair muito mais caro que está paleta, eu paguei nela R$29,90 no Mercado Livre e chegou inteira, eu não garanto à vocês que as paletas cheguem em perfeito estado pois eu havia comprado 2 paletas uma de 28 cores neutras e essa de blushes e sendo que uma veio com 3 sombras quebradas e a de blushes veio em perfeito estado. 

Eu nem tenho mais o link da vendedora pois o anúncio já estava finalizado depois que fiz a compra!

Gostaram das cores? Vale a pena comprar!

Beijos, Juliana

Nenhum comentário: