Páginas

Resenha / Sabonete em barra facial - Clean & Clear

Há um tempo já eu havia comprando esse sabonete em barra da Clean & Clear mas como eu já estava usando o sabonete da marca só que líquido eu nem fiz questão de abri-ló, mas depois que vi na embalagem que ele é um sabonete para uso diário que eu me atentei e acabei usando no decorrer dos dias.

Ele parece aqueles sabonetes de glicerina pois ele é diferente de todos que já usei, pois tem um cor estranha que é meio roxo/azul. É um sabonete normal ele é um pouco menor que o sabonete corporal. 

Se você for usar sabonete líquido todos os dias com certeza não vai ter um rendimento maior como o sabonete em barra, pois você consegue usar pelo menos uns 2 meses se você deixar ele em cima de alguma tampa, pois se ele estiver em contato direto com água ele vai derreter!

O que diz a marca: Limpa a pele e previne a acne e aparecimento de espinhas, pois sua fórmula ajuda a combater às bactérias causadoras da acne. O produto possui uma agradável fragrância deixando a pele macia e com uma gostosa sensação de frescor.

Paguei cerca de R$6,00 na loja da Léo Cosméticos

Gostaram da dica? Beijos, Juliana

2 comentários:

:-/ :-O X( :7 B-) :-S ( ) :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd