Páginas

Resenha / Perfume - Cabotine de GRÉS

Eu sou apaixonada por perfume mas confesso que algumas embalagens conquista meu coração. Esse perfume aqui é importado eu ganhei da minha mãe e como ela não sabia se eu iria gostar ela acabou trazendo a versão de 30 ml.

A embalagem é simples mas essa tampa em formato de flor é um capricho só. Ele é um perfume bem marcante e forte, eu uso ele raramente á noite.

Ele tem um cheiro maravilhoso de mulher atraente que desperta olhares misteriosos. É um perfume indicado para mulheres que gostam de sedução e poder.

Não é um perfume muito barato porém mesmo comprando ele fora do Brasil custou uma notinha preta. Mas ele é vendido na Sephora por R$205,00 lá tem outras opções de Cabotine.

"Esse post não é pago e não contém link de afiliado, é apenas uma indicação de onde encontrar esse produto"

Cabotine é uma fragrância para mulheres com várias facetas, de olhar magnético que atrai a atenção com apenas um olhar. Tem um contentamento pela vida, que com seu sorriso espontâneo tem o dom de conquistar todos ao seu redor. Muito divertida, vibrante, despreocupada, mas também sensível. É delicada e valoriza quem transmite um terno carinho, uma mulher-menina sempre feminina linda, romântica e charmosa!

Chipré floral, com notas de groselha preta, pêssego, coentro, rosa, tuberosa, ylang-ylang, violeta, cedro e baunilha.

Beijos, Juliana

2 comentários:

  1. QUE LINDO! Amei... Queri senti-lo

    Venha me visitar...

    Aproveita que tem post novo, sua opinião é muito importante
    → http://padulamakeup.blogspot.com.br/2013/09/the-falsies-big-eyes-da-maybelline.html

    Beijooos, Pri

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pri esse cheiro é maravilhoso, mas há pessoas que não gostam por ser forte.

      Beijos :-bd

      Excluir
:-/ :-O X( :7 B-) :-S ( ) :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd