Páginas

Resenha | Perfume Egeo Dolce - O Boticário

Eu tinha um certo preconceito com esses perfume, pois logo quando lançou um de edição limitada deles que a embalagem é pink e preto mas não é o Egeo Choc. Mas ano passado eu resolvi dar uma chance e fui até a loja O Boticário e comprei e confesso que desde então eu sou apaixonada por esse perfume e o meu acabou já e esse ano ganhei um no meu aniversário ebaaa!

Esse perfume lembra muito adolescência um cheiro bem delicioso que lembra aqueles docinhos, mas nem por isso é um perfume enjoativo. Eu já usei durante o dia e a noite mas o ideal é usa-ló a noite, é um perfume bem delicado do estilo ou você ama ou odeia. A embalagem é bem diferente vem em uma lata.

O que diz na embalagem: Gostoso como a bala de goma, macio como algodão doce, vicia como chocolate, inebria como o licor de cacau!

Egeo Dolce Feminino é uma fragância inspirada no lado doce da vida e do amor. Para mulher que ao mesmo tempo é movida pela paixão e sedução.

Família Olfativa: Oriental Gourmand

Nota de saída: Sorvete de framboesa

Nota de coração: Algodão doce

Nota de fundo: Baunilha.

Vem 100 ml de perfume é muita coisa mas pra mim acaba rápido, pois gosto de usar sempre! 

Preço: R$79,00 

Beijos, Juliana

6 comentários:

  1. é o meu preferido tbm Juliana, na minha pele fico com cheiro de licor de cacau, uma maravilha, só espero que a boticario nao tire ele de linha como tem feito ultimamente... ele o Egeo dolce foi inspirado no famoso Pink Sugar.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então acho que é um perfume que não vai sair de linha! Eu amo!

      Beijos :-bd

      Excluir
  2. eu ganhei um do namorado :) amo esse cheiro!
    beijinhos
    www.paulabaltazar.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ganhei do meu amigo, sou apaixonada por esse perfume!

      Beijos :-bd

      Excluir
:-/ :-O X( :7 B-) :-S ( ) :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd