Páginas

Resenha / Shampoo pureza refrescante - Seda

Quem tem cabelo oleoso sabe que é um problema deixar ele sempre com um raiz sem óleo. Eu tenho tendência a ficar com o cabelo oleoso dependendo do produto e da quantidade também. Mas a gente sabe que cabelo oleoso devemos ter mais cuidado com produtos que usamos no cabelo.

Eu não sou muito fã dos produto da Seda porém que alguns deles deixavam o meu cabelo bem oleoso mesmo, quando eu vi algumas resenhas desse shampoo eu fiquei doida enlouquecida para testar porém não muito otimista.

Esse shampoo é próprio para cabelo oleoso, ele é transparente e limpa muito bastante o couro cabeludo. Eu gosto de usar esse shampoo antes de passar uma máscara pois ele deixa o frio preparado para receber o produto seguinte. Mas é legal você intercalar um dia com shampoo transparente e outro dia com shampoo mais perolado. 


Com certeza esse shampoo virou meu queridinho pois eu realmente me surpreendi com esse produto da Seda. O shampoo tem o cheiro bem cítrico, diz na embalagem que ele deixa um frescor por mais tempo.

Eu paguei R$3,95 na farmácia! 

Já testaram esse produto? Eu amei!

Beijos, Juliana

2 comentários:

  1. Eu já usei esse shampoo e amei,os da garnier também são ótimos.
    Beijos

    Louca por make| FANPAGE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse shampoo salva o meu cabelo da oleosidade, gosto também do Garnier Vitaminado.

      Excluir
:-/ :-O X( :7 B-) :-S ( ) :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd