Páginas

Realizações em 2013

Oi? Hoje vou contar para vocês sobre todas as minhas realizações de 2013, muitas das coisas que consegui realizar foi uma surpresa pra mim.

1- Consegui ganhar o processo do Iphone que comprei no Mercado Livre e o vendedor não me enviou, e acabei recebendo o dinheiro no final de outubro. Foi um processo longo, mas acusação aqui é boa.

2- Eu queria muito uma penteadeira mas sabemos que é um móvel não muito barato. Resolvi comprei uma mesa branca com 2 divisões e uma cômoda para colocar as maquiagem. E no improviso eu consegui a minha sonhada penteadeira. 

3- Prometi que ficaria 1 ano sem contar o cabelo e deixar ele crescer saudável e bonito e consegui. Agora eu tenho o que cabelo que sempre desejei.

4- Comprei o celular que desejava.

5- Comprei muitas roupas e sapatos.

6- Não consegui dar a entrada na carteira de motorista, precisei usar para pagar o dentista.

7- Não consegui emagrecer os 10Kg.

8-  A página do blog atingiu 20 mil likes e o blog 1030 seguidores. 

9- Fiz o meu painel de capinhas de celular.

10- Pintei o meu quarto de branco.

11- Tirei mais tempo para mim.

12- Larguei o meu curso de Auxiliar Administrativo e fiz outros cursos do SENAI gratuitamente.

14. Aproveitei para sair mais com amiga, me divertir, conversar, bater perna, fazer compras. 

15- DEUS OBRIGADA POR TODAS ÁS VEZES QUE PRECISEI CONVERSAR E VOCÊ ME OUVIU, DE ALGUMA FORMA VOCÊ ME RESPONDEU. 

QUE VENHA 2014!

O mais importante que eu aprendi em 2013 é que eu posso ser tudo o que eu quero ser, e isso só vai depender da minha força de vontade e se tivermos coragem para enfrentar tudo, já é meio caminho andado.

Feliz ano novo pessoal! Até ano que vem. 

Nenhum comentário: