Páginas

Brasil o país onde se vive de futebol e mais nada!

Estou com o coração na mão, o meu tio foi internado essa semana na quarta-feira de manhã e ficou até sexta-feira e na parte da manhã o médico deu alta para ele sendo que não estava 100%. Ele voltou para casa e no fim da tarde ele piorou, meu namorado chamou ambulância e o levaram para o hospital próximo que não tinha um leito de uti  para ele e colocaram na sala de emergência, ele ficou até hoje sábado as 16:00 na sala de emergência até transferirem ele para outra hospital que tem mais recursos, ele já teve derrame e algumas seqüelas foram inevitáveis e deu derrame novamente nele ele está bem pior do que da outra vez, está respirando  por um tubo. O pior que foi total negligencia médica, agora me diz como podem liberar um paciente que não está bem, por isso eu digo que só pessoas com recursos consegue sobreviver nesse país pois tudo anda precário por aqui escolas, falta de médico, atendimento com estrutura, hospitais, e os médicos aqui no Brasil estão fazendo uma cagada atrás da outra. 

Na minha família já aconteceu de negligência médica com a minha tia que tinha sofrido infarto e logo após dias no hospital ele liberam ela e em seguido ela sofreu outro infarto, agora me diz como um médico desse ainda pode ficar no mercado? Estudou 6 anos para quê dar alta para pacientes que não estão bem?

Aqui no Brasil é assim se você não tem dinheiro, você morre no esperando um leito de uti ou até mesmo no corredor dos hospitais.

Vivemos em um país onde futebol, bebidas, mulheres peladas valem muito mais que hospitais e escolas.

Por favor orem pela minha família! 

Nenhum comentário: