Páginas

Moda Preto & Branco

O post de hoje não é de novidade e sim de um tendência que nunca sairá de moda que o básico do Preto & Branco que combina sempre e com tudo. Esse post vai ser super interessante por há várias meninas que tem dúvidas como usar esse estilo.

Eu gosto muito de usar uma blusinha social preta, com uma calça jeans e algum calçado, podemos ver que as atrizes sempre gostam de usar um preto na parte de baixo e em cima um branquinho. Com certeza ficou bem melhor a parte de baixa sendo preta e a parte de cima branca, pois quando você colocar algum sapato mais ousado e com cor você deixa o preto e o branco na balança nenhuma cor vai pesar mais no look.

Eu raramente uso alguma peça branca pois suja e aparenta muito e encarde também e depois acaba ficando feio a roupa e não conseguimos usar. Eu uso muito preto tenho vestidos pretos, blusas sociais, camisas mas não tenho um bolsa preta ainda.

Esses look com listra em cima acho lindo pois assim não ficará um look totalmente listrando pois você está balanceando o look com as duas cores. Eu particularmente prefiro usar listrado em cima, acho esquisito usar listrado na parte de baixo. Gosto muito de sapatos preto pois são básico e combinam com tudo e qualquer ocasião.

Qual combinação vocês preferem?

2 comentários:

  1. Bom eu adoro esse estilo digamos que é algo que nos socorre no momento de pressa! ahahah ja que preto e branco são peças básicas! ADORO, post muito bom e explicativo!
    Beijo Emilia.
    coffemilia.blogpsot.com♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Maria Emília pelo seu carinho.
      Com certeza um pretinho básico sempre nos socorre mesmo!

      um mega beijo!

      :-bd

      Excluir
:-/ :-O X( :7 B-) :-S ( ) :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd