Páginas

Testei: Batom Rosado - Ultra Color Rich Brillance

Vocês devem estar se perguntando que embalagem linda é essa? Então eu respondo é de um lançamentos que o Avon fez ano passado com uma linha com várias cores cheios de brilhos, parece muito com o batom da linha ouro.

O que chamou mais atenção no batom não foi somente a cor, mas a embalagem pois o Avon tem aquela mania básica de colocar aquelas embalagens pretas.


O que achei mais legal no lançamento do batom foi que 7% do valor do batom iria para doação para o pessoas com câncer, pois um empresa de portabilidade grande como o Avon teria que por a mão no coração e ajudar uma causa dessas.

Comprei este batom para pode ajudar mais as pessoas que tem câncer, pois imaginem as dificuldades no tratamento e no procedimento da química. Meu coração partiu quando me lembro dessas pessoas e tenho a maior força de vontade em ajuda-las.




Acho que chama muita atenção nos lábios e quando você está com aquela maquiagem maravilhosa a atenção irá cair totalmente no seus lábios e não gosto disso.

Confira as fotos:


A duração dele é boa e a pigmentação também ok, mas porém essa coisa do brilho eu não consigo usar muito este batom, e como eu já disse eu comprei elem mesmo para poder abraçar a causa das pessoas que tem câncer e poder ajudar elas de alguma forma.
  • Não sei se o batom ainda continua com essa mesma proposta dê ajudar as pessoas com câncer, mas se ainda tiver abraça também causa junto comigo.
O batom custa no máximo R$15,00 e 7% do valor vai para as pessoas com câncer.


4 comentários:

  1. Que máximo !! Adorei a cor :)

    http://alittlemorethangloss.blogspot.com.br/

    Beijão *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já não gostei tanto assim, mas é bonita!

      Beijos,

      :-bd

      Excluir
  2. Eu tenho e concordo em tudo que disse
    http://asdivasdasunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então eu desanimo comprar batom com brilhos cintilantes!

      Beijos,

      :-bd

      Excluir
:-/ :-O X( :7 B-) :-S ( ) :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd