Páginas

Resenha / Óleo Extraordinário - Elseve

Depois que aprendi a usar esses óleos capilares eu virei a louca dos óleos. Esse óleo foi o primeiro que comprei desde que aprendi a usar da forma certa, mas desde que foi lançado ano passado esse Óleo extraordinário da Elseve, eu venho querendo testar, mas somente há algumas semanas tive a oportunidade de comprar.


Eu gostei muito pelo fato dele não ser de Argan como todos os óleos que são lançados. Este óleo me surpreendeu muito no quesito de hidratar e deixar os fios com brilhos, tem um cheiro agradável mas que não fica nos fios por muito tempo.

O óleo é transparente e absorve bem, na embalagem indica 3 a 4 pumps mas acho que isso é um exagero caso for no cabelo seco, mas no cabelo molhado pode ser que você use mais, porém se o cabelo for comprido com certeza irá usar mais produto.

A forma que eu mais tenho usado ele é nos cabelo molhados pois quando uso o secado ele protege contra o calor e também deixa os fios macios. Olha eu gostei muito desse óleo tanto na qualidade e no custo benefício pois paguei R$30,00 e ele vai durar muito para mim que tenho cabelo médio.

Comprei na Panvel online.

Beijos, Juliana

2 comentários:

:-/ :-O X( :7 B-) :-S ( ) :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd