Páginas

Resenha / Perfume Coffee Seduction - O Boticário


No meu aniversário ganhei da minha amiga esse perfume Coffee Seduction. Eu tinha testado ele na loja O Boticário mas não tinha ido com a cara dele na hora que borrifei na minha pele, mas depois ficou um cheiro incrível, eu fique muito indecidida se compraria ele ou não pelo fato de ser um perfume bem doce, mas no meu aniversário acabei ganhando! 

A embalagem é bem elegante e tem um ar de perfume bom, mas ele não é bem um perfume, é um desodorante colônia e o único perfume do O Boticário é o Lily Essence.


O Boticário se inspirou nos cafés mais requintados e sofisticados para criar Coffee, uma marca inovadora no mundo da perfumaria. A partir de uma tecnologia exclusiva, Coffee traz a infusão dos mais nobres cafés como assinatura de seus produtos.
Palavras que seduzem, olhares que apaixonam. Coffee Woman Seduction foi criada para mulheres intensas e naturalmente sedutoras.
As notas frutais com um delicado toque floral, enriquecidas com notas sofisticadas e quentes de chocolate branco, sândalo e o extrato de café premium arábica, garantem uma fragrância feminina e sensual.
Desperte os sentidos e viva experiências únicas com Coffee.

Identidade Olfativa

  • Família olfativa: Floriental Frutal
  • Saída: Lichia vermelha, acordes de marmelo dourado, kiwi
  • Corpo: Acordes cupcake crema, pétalas de jasmim, chocolate branco, ameixa
  • Fundo: Musk cremoso, raiz de orris, madeiras sensuais, extrato de café
O preço regular dele é R$92,00.

Beijos, Juliana

6 comentários:

  1. Eu tenho ele Juliana é delicioso, cheiro quase identico ao Fantasy da Britney Spears eu diria que o Coffe é um Fantasy mais adulto suas notas madeiradas com café nao deixam o perfume tão doce como da Britney, eu como sou uma formiga amo os dois, mas a fixação do Fantasy é superior

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim porque na verdade o Fantasy é um perfume e o Coffe Seduction é um desodorante colônia portanto a fixação é bem inferior.

      Beijos :-bd

      Excluir
  2. Amo esse perfume ! !!

    Gosta de Maquiagem?? Acesse meu canal no youtube com tutoriais bem legais !!
    http;//youtube.com/franesys1
    http://maquiaeu.blogspot.com

    ResponderExcluir
:-/ :-O X( :7 B-) :-S ( ) :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd