Páginas

Resenha / Máscara Broto de bambu - Novex

Muita gente conheça a marca NOVEX é quase impossível não conhecer, os produtos da marca são excelente pois já testei várias vezes e sempre obtive um ótimo resultado nos meus cabelos pode ser no que seu não dê certo. 

Esse produto já está um bom tempo no mercado e comprei ela já faz uns 2 meses. A minha é a versão de 400 g mas eu queria comprar a de 1 Kg pois não tinha e acabei trazendo essa mesmo. 


O que o produto promete:

O creme é de tratamento ultraprofundo Novex Brto de Bambu tem ativo superconcentrados do Broto de Bambu e vitamina E, ideias para recuperar os cabelos quebradiços e com queda. Promove força, resistência, hidratação e muita vida. Só mesmo o Broto de Bambu, um alimento incrivelmente nutritivo, rico em aminoácidos, minerais e vitaminas A, B, e C, para fazerem seus cabelos renascerem! 

Ele é bem consistente e bastante emoliente. A cor é um verdinho claro e não tem um cheiro muito forte.




Sim eu senti a diferença na questão do crescimento do cabelo, em Janeiro cortei o meu cabelo no ombro tirei 8 dedos do comprimento e repiquei o cabelo deixando com o mesmo corte. Durante esses 7 meses com o cabelo curto eu não via a hora dele crescer e comecei a cuidar mais dos meus fios e também com ajuda de outros produtos para o crescimento. 

Estou usando esse creme da Novex já 2 meses com uso contínuo 1 vez por semana pois faço o cronograma capilar pois eu tenho que intercalar as máscara, mas esse creme você pode usar ele de duas maneiras com uma hidratação profunda deixando 25 min com uma touca ou usar como condicionar deixando 5 minutos. 

Eu uso durante o banho mesmo deixo o produto agindo enquanto tomo o meu banho. Na hora eu já consigo perceber o resultado do desembaraçamento no cabelo, os fios ficam bem soltinho e macios e bem mais forte com várias aplicações. É um produto bem digno pelo preço e com certeza da próxima vez eu irei comprar a versão de 1 Kg, esse pote de 400g foi custou na R$7,99 na Americanas.

Já testaram os produto da Novex? Beijos, Juliana

4 comentários:

  1. ainda não usei nada da marca, Ju como vc faz para ajudar os cabelos crescer? o meu tava enorme ai resolvi cortar me arrependi trem alguma dica? bjos
    http://guardeiadica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então estou usando esse creme nas minhas hidratações, ajudou bastante! O tônico capilar é uma boa pedida também.

      Beijos :-bd

      Excluir
  2. Menina eu já usei desse creme e super aprovei é bom mesmo!!

    Beijos Vivi,
    Doida por Esmaltes
    Fan Page DPE

    ResponderExcluir
:-/ :-O X( :7 B-) :-S ( ) :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd